Qualquer ideia inovadora pode ser uma ótima oportunidade de negócio. Alguns empreendedores tiveram ideias ousadas e deram certo no mundo dos negócios usando a coragem para abrir empresas em ramos pouco convencionais e hoje, são grandes cases no mundo do empreendedorismo.

Hoje, no Dia dos Solteiros, viemos apresentar seis ideais que se tornaram rentáveis usando um dos grandes dilemas do mundo moderno: os relacionamentos. Esta lista contém aplicativos de paquera online – os famosos “apps de encontro” – que podem ajudar os usuários a arrumar uma companhia, independente da sua idade, preferência sexual ou gosto musical. Dê adeus para as solitárias noites de sábado e vem com a gente.

wp_ss_20140815_00011 – Stitch

Você tem mais de 50 anos? Então temos uma rede social que é ideal para você! O Stitch é para pessoas “mais experientes”, ou seja, homens e mulheres acima dos 50 anos. Cadastrando-se no aplicativo, os usuários encontram pares com características parecidas com as suas, dando preferência aos gostos ao invés do visual. A proposta do aplicativo é fazer com que as pessoas achem exatamente o que estão procurando, seja uma companhia para a vida ou só para aprender francês junto.

 

tinder

2 – Tinder

O mais conhecido de todos os aplicativos de paquera se baseia em geolocalização e interesses em comum para formar casais. No aplicativo você consegue ver um perfil básico da pessoa, os amigos em comum e se vocês curtem as mesmas páginas no Facebook, além das fotos. Se você gostar da pessoa, basta clicar no coração verde e Se a pessoa fizer o mesmo contigo, um chat para conversa é liberado.

 

 

badoo3– Badoo

Originalmente projetado para ser uma rede social, o site serve para quem quer conhecer novas pessoas. Como nos outros serviços, o usuário preenche seus dados e define alguns parâmetros como idade, região e sexo para encontrar pretendentes. Possui uma grande quantidade de usuários brasileiros que procuram desde um romance para a vida toda até um encontro casual.

 

 

Tastebuds II

4 – Tastebuds

Se seu sonho é um amor que adore escutar Morrisey com você no domingo de manhã o Tastebuds é a solução. O aplicativo é uma mistura de Tinder com o gosto musical dos usuários. O aplicativo identifica onde você está e encontra pessoas próximas que dividem os mesmos gostos musicais que você.

 

 

Hornet5 – Hornet

Nesse aplicativo voltado para o público masculino gay, o usuário consegue ver vários pretendentes em uma só tela. Neste aplicativo não é possível linkar seu perfil no Facebook ao perfil do aplicativo, assim, eles garantem a privacidade do usuário que coloca suas fotos diretas do celular.

 

 

Brenda6 – Brenda

Brenda é o aplicativo de relacionamento mais popular para mulheres lésbicas, bi ou curiosas. Assim como outros aplicativos de paquera, ele propicia o encontro entre as pessoas a partir de uma ferramenta de geolocalização e troca de mensagens via um sistema de chat que oferece um tradutor incorporado ao sistema.

 

 

Se você também tem uma ideia diferente e não sabe como desenvolvê-la, conte conosco. Temos toda a estrutura necessária para desenvolver aplicativos que podem mudar a vida das pessoas.