investir no marketing digital

Ah, o Marketing Digital, o que seríamos de nós sem ele? Já somos mais de 3 bilhões de adeptos da internet no mundo todo e a interação do mundo real com o mundo online acontece mais a cada dia. Para empresas que estão começando agora ou ainda não começaram a investir no Marketing Digital têm […]

continue lendo

tendencias do marketing digital

Assim como a internet evolui quase que na velocidade da luz, o marketing digital não fica para trás. A cada dia, novas técnicas, estratégias e métodos são desenvolvidos na intenção de evoluir as formas de se comunicar com os clientes e anunciar no meio digital. Pensando nisso, juntamos algumas tendências do marketing digital de 2017 […]

continue lendo

nutricao de leads

O fluxo de nutrição de leads nada mais é do que uma das diversas técnicas utilizadas em Inbound Marketing, que visa nutrir um relacionamento natural com seu lead por meio de conteúdos e informações relevantes via e-mail marketing. Mesmo não sendo tão popular no Brasil, algumas empresas já começaram a aderir o uso da técnica […]

continue lendo

importancia do inbound marketing

Em 2009, Brian Halligan e Dharmesh Shah lançaram o livro “Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs” que tinha como tema um novo conceito de comunicação, unindo técnicas que estimulam o relacionamento com os consumidores. Ou seja, a importância do Inbound Marketing está em despertar na persona um real […]

continue lendo

definir a persona

Se aproximar de seu público de forma assertiva é uma tarefa árdua e que, dependendo do segmento da sua empresa, estratégias de marketing tradicionais não serão suficientes. Nos dias de hoje com tantos anúncios e propagandas pipocando na tela dos seus consumidores, diferenciar-se é essencial e pode se tornar possível após definir a persona do […]

continue lendo

anunciar no linkedin

Uma das redes sociais que mais cresce no Brasil, com cerca de 400 milhões de usuários ativos, o LinkedIn é declarado a rede social do mundo corporativo. Se o que você procura é posicionar o seu negócio diante das empresas, profissionais ou possíveis candidatos, você precisa considerá-la como principal aliada em seu plano de ação […]

continue lendo

Marketing em midias sociais

Twitter, Instagram, Youtube, Google Plus, LinkedIn, Snapchat e muitas outras, são diversas as Mídias Sociais que permitem a conexão com seus clientes. É necessária a criação de estratégias específicas de marketing em mídias sociais, pois cada rede possui um tipo de posicionamento diferente. Analisando seus diversos tipos de interações, tendências e o seu público-alvo, você […]

continue lendo

redes sociais para negócios

Vivemos na era da informação ocasionada pela globalização e acesso à internet. Estamos todos conectados, mundialmente e instantaneamente. Se mandarmos uma mensagem para um primo que mora em outro país ele receberá na hora – e isso pode ser feito através da tela de um celular até grandes telões de transmissão. Sentimos a necessidade de […]

continue lendo

seo

“Quero estar na primeira página do Google!”  Neste artigo vamos ver as 5 dicas práticas de SEO que podem melhorar a qualidade do seu site: 1 – Palavras-chave relevantes 2 – Conteúdos relevantes e de qualidade 3 – A estrutura por trás do site. 4 – Velocidade do site. 5 – Uma agência especializada em […]

continue lendo

o-que-e-seo

SEO – Search Engine Optimization é um conjunto de técnicas que visa tornar os sites mais amigáveis para os mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo, etc.). Através de um planejamento de palavras chave selecionadas em todo o conteúdo do site, é possível alcançar posições melhores nos resultados orgânicos. Essencialmente, as técnicas de SEO visam posicionar […]

continue lendo

1 3 4 5 6 7 24