Marketing 4.0 e o cliente como advogado da marca


Data 28 maio 2017

marketing 4.0

Com as mudanças nas formas de se comunicar e anunciar ocasionadas pelo avanço da internet, o Marketing Digital tradicional, também chamado de Marketing 3.0, acabou se tornando um tanto ultrapassado. Pensando nisso, o pai do marketing moderno Philip Kotler, em parceria com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, lançou no começo deste ano o livro “Marketing […]

continue lendo

RD Station: a ferramenta de comunicação integrada utilizada pela Unius


Data 09 maio 2017

comunicacao integrada

Em um mundo onde o marketing de atração se tornou o futuro do Marketing Digital, integrar a comunicação de seus canais para que juntos transmitam o mesmo tipo de mensagem se torna essencial para garantir a assertividade de suas campanhas. E se tivesse uma ferramenta que facilitasse essa comunicação integrada e ainda, automatizasse todas as […]

continue lendo

As 5 vantagens de anunciar no Google AdWords


Data 09 maio 2017

anunciar no google adwords

É bem provável que o seu concorrente esteja anunciando no Google, neste exato momento. Mais provável ainda que o seu público-alvo esteja fazendo agora alguma pesquisa no buscador por meio de palavras-chave. Já pensou por esse lado? Pois bem, anunciar no Google AdWords se tornou um dos principais meios para quem investe em Marketing Digital, […]

continue lendo

4 ferramentas eficientes que mostram o posicionamento do site da sua empresa na internet


Data 05 maio 2017

posicionamento do site

Você sabe se a sua marca está bem posicionada no ambiente digital? Hoje em dia, considerando o avanço da internet e com a o aumento da importância do Marketing Digital, a presença online precisa ser uma das suas principais preocupações, considerando que todos os canais de comunicação como redes sociais, blogs e aplicativos precisam direcionar […]

continue lendo

Marketing Digital para pequenas empresas


Data 24 abril 2017

marketing digital para pequenas empresas

Já mostramos os 5 motivos para investir no Marketing Digital da sua empresa, mas como as pequenas empresas especificamente, se beneficiam com isso? Considerando o período de crise econômica que passamos no país e que geralmente esse perfil de empresa conta com um budget limitado, o Marketing Digital para pequenas empresas se torna essencial e […]

continue lendo

5 motivos para investir no Marketing Digital da sua empresa


Data 19 abril 2017

investir no marketing digital

Ah, o Marketing Digital, o que seríamos de nós sem ele? Já somos mais de 3 bilhões de adeptos da internet no mundo todo e a interação do mundo real com o mundo online acontece mais a cada dia. Para empresas que estão começando agora ou ainda não começaram a investir no Marketing Digital têm […]

continue lendo

As principais tendências do Marketing Digital para 2017


Data 18 abril 2017

tendencias do marketing digital

Assim como a internet evolui quase que na velocidade da luz, o marketing digital não fica para trás. A cada dia, novas técnicas, estratégias e métodos são desenvolvidos na intenção de evoluir as formas de se comunicar com os clientes e anunciar no meio digital. Pensando nisso, juntamos algumas tendências do marketing digital de 2017 […]

continue lendo

Fluxo de nutrição de leads: o que é e como funciona


Data 17 abril 2017

nutricao de leads

O fluxo de nutrição de leads nada mais é do que uma das diversas técnicas utilizadas em Inbound Marketing, que visa nutrir um relacionamento natural com seu lead por meio de conteúdos e informações relevantes via e-mail marketing. Mesmo não sendo tão popular no Brasil, algumas empresas já começaram a aderir o uso da técnica […]

continue lendo

A importância do Inbound Marketing


Data 13 abril 2017

importancia do inbound marketing

Em 2009, Brian Halligan e Dharmesh Shah lançaram o livro “Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs” que tinha como tema um novo conceito de comunicação, unindo técnicas que estimulam o relacionamento com os consumidores. Ou seja, a importância do Inbound Marketing está em despertar na persona um real […]

continue lendo

Como definir a persona do seu negócio


Data 12 abril 2017

definir a persona

Se aproximar de seu público de forma assertiva é uma tarefa árdua e que, dependendo do segmento da sua empresa, estratégias de marketing tradicionais não serão suficientes. Nos dias de hoje com tantos anúncios e propagandas pipocando na tela dos seus consumidores, diferenciar-se é essencial e pode se tornar possível após definir a persona do […]

continue lendo

1 2 3