Unius e JAN-PRO Juntos pelo Inbound Marketing


Data 20 fevereiro 2017

Unius e JAN-PRO Inbound Marketing

A JAN-PRO Internacional é uma das maiores franqueadoras de limpeza comercial. Sua estrutura organizacional consiste em um sistema que, atualmente, atende mais de 40.000 clientes em todo o mundo. No dia 27 de Janeiro, Carla Castilho, Diretora de Marketing da UNIUS,  foi convidada a participar de um encontro nacional (juntamente com Renato Ticoulat, Diretor da […]

continue lendo

Publicidade e mídia programática: é mais fácil do que você pensa


Data 29 novembro 2016

midia-programatica-e-publicidade

Pode ser estranho pensar na junção da publicidade com a mídia programática, mas as duas juntas trazem excelentes resultados. É importante entender como isso funciona, para depois ver como o seu negócio se encaixa e assim potencializar a ferramenta para o seu benefício.

continue lendo

Logo, Logotipo e Logomarca, Saiba Qual a Diferença


Data 01 julho 2013

logo-logomarca-logotipo

Você criou uma empresa, tem um ótimo produto ou serviço e já conquistou alguns clientes? Agora é preciso pensar na comunicação de sua empresa, para isso é preciso dar o primeiro passo e dar “cara” para ela. Uma identidade de marca (ou Identidade Visual), que pode envolver a ideia que se quer vender, os ideais da […]

continue lendo

Que Tipo de Marketing as Empresas de Comunicação Mais Investem?


Data 10 junho 2013

Marketing

No mercado da comunicação, o primordial é se manter atualizado e ter uma ótima estratégia de marketing, afinal, como cuidar da imagem de um produto ou empresa sem saber cuidar da própria? O primeiro passo é ter um time com profissionais de confiança, que conheçam o mercado e suas tendências, para que desenvolvam uma estratégia […]

continue lendo

Quão Lucrativo é o E-Mail Marketing?


Data 05 junho 2013

E-mail-Marketing

O e-mail marketing é uma ferramenta que consiste em enviar por e-mail campanhas que visam deixar o leitor informado e divulgar serviços ou produtos, ele tem como principal objetivo conseguir maior número de subscritos, ou seja, pessoas que se inscrevem para receber os e-mails e assim aumentar vendas. Mas o quão vantajoso e lucrativo é o […]

continue lendo

Como Montar Uma Boa Estratégia Para as Redes Sociais


Data 28 novembro 2012

Redes Sociais

Antes de qualquer coisa é importante entender a diferença entre Redes Sociais, Mídias Sociais. Nossa rede social é formada pela pessoas que fazem parte do nosso universo de relacionamento e neste caso é importante ressaltar a palavra “Pessoas” e mais pra frente vocês vão entender o porquê. Mídias Sociais são os canais, as plataformas ou […]

continue lendo

Microsoft Muda o Logo e Fica de Cara Nova


Data 23 agosto 2012

Microsoft

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (23), em seu blog o lançamento do novo logo, esta é a maior mudança na identidade visual da empresa dos últimos 25 anos. Apelidado de “Pac Man”, o logo anterior foi criado por Scott Baker com Helvetica itálico, e um corte entre o “O” e o “S” para refletir movimento e velocidade. […]

continue lendo

Conheça Um Pouco Mais Sobre o Logotipo da Agência Unius


Data 10 outubro 2011

Unius

Significado A palavra UNIUS vem do latim e significa única. A escolha foi feita para representar a ideia de uma agência única, na forma de ver, pensar e agir tendo sempre como objetivo a parceria perfeita com clientes e colaboradores. Forma As curvas que representam o ponto do I como o atrativo principal do logotipo, […]

continue lendo

Outdoor de Volta em São Paulo


Data 27 setembro 2011

Outdoor

Prefeitura anuncia que voltará a ser permitido o uso de publicidade nas ruas (Outdoor), 43 mil pontos da cidade poderão ser usados para colocação de propagandas, serão quase 19 nove mil totens nos pontos de ônibus e nos embarques de transportes coletivos. Depois de quase cinco anos de proibição a Câmara municipal autorizou com 35 […]

continue lendo