De acordo com a pesquisa Social Media Trends, 63% das empresas usam mídia paga em redes como Facebook e Instagram. Seu papel estratégico faz com que as métricas de redes sociais sejam, cada vez mais, indicadores de gestão. Além disso, a tendência é que o uso desta ferramenta cresça. O motivo? A queda constante do […]
continue lendo
Smarketing é um conceito relativamente novo no mundo do marketing. Muitos ainda não ouviram falar dessa estratégia, mas acredite, ela pode fazer toda diferença em seu negócio e você poderá conferir tudo neste artigo. Em muitas empresas, as áreas de vendas e de marketing são como se fossem inimigas mortais. De acordo com a Hubspot, […]
continue lendo
Neste artigo, você encontra algumas dicas sobre o tempo de carregamento de um site ideal para aplicar em sua página e deixar seus clientes mais felizes. Vem com a gente! Praticamente todo mundo já ouviu falar que, atualmente o conteúdo é rei. Mas, o que é um monarca sem a sua corte? No caso do […]
continue lendo
Cada vez mais, o marketing de influência tem se mostrado uma alternativa rentável para marcas dos mais diversos segmentos. De acordo com o TapInfluence, trabalhar com influenciadores digitais oferece um ROI 11 vezes maior do que o da publicidade tradicional. Entretanto, isto não é mágica: as ações com influencers exigem muito planejamento e estudos para que […]
continue lendo
Uma das estratégias de segurança que você pode adotar para tornar sua página mais confiável é contar com certificados de segurança. Neste post, você aprenderá sobre a importância do SSL, que é um dos principais. Por mais que a inclusão digital traga muitos benefícios, ela também exige cautela. Uma das principais ameaças aos usuários é […]
continue lendo
Antes de saber como mensurar resultados de KPI, você precisa saber quais KPIs medir! Só que tampouco adianta sair acompanhando indicadores aleatórios e esperar um crescimento mágico. Antes de tudo, é preciso saber como mensurar resultados de KPI – os Key Performance Indicators, ou indicadores chave de performance, em tradução livre. Por mais que a […]
continue lendo
A principal vantagem de aplicar as estratégias de link building é, sem sombra de dúvidas, a melhora no posicionamento orgânico de seu site nos mecanismos de busca. Ou seja, um SEO mais potente. Neste post vamos analisar as melhores estratégias de link building para dar mais credibilidade ao seu site! Os links são o que […]
continue lendo
Se você quer criar um aplicativo de sucesso, precisa planejar cada etapa e garantir que a qualidade do produto seja inquestionável. Parte disso passa por escolher entre o desenvolvimento de aplicativos híbridos e nativos. Recentemente, as vendas de celulares geraram cerca de US$ 115 bilhões em todo o mundo. Consequentemente, cada vez mais indústrias investem […]
continue lendo
Já dizia o ditado popular: a propaganda é a alma do negócio. Só que na atualidade, o correto seria dizer que o marketing digital é a alma do negócio! Há quem diga que não divulgar um negócio na web é o mesmo que abri-lo e não contar para ninguém. Ainda assim, é comum encontrar certa […]
continue lendo
O Brasil é um excelente país para quem pretende lançar um app. Com 95 milhões de usuários da internet, trata-se de um mercado que não apenas é grande, como, também, está em expansão. Enquanto isso, locais como América do Norte e Europa estão saturados. Por mais que isto ajude no sucesso de uma aplicação, não […]
continue lendo